10/06/2014

Conchas

 Bom dia gentalha do nosso coração!
Como vão vocês? Esperamos que esteja tudo bem!
 Bem... Eu acho que nós devemos algumas explicações, não é mesmo? Como por exemplo o porque do nosso sumiço, ou porque está tão frio ultimamente, ou porque o céu é azul, ou porque nós não estamos mais no LoveAnimes ou sei lá, algo desse gênero...


Vocês devem estar curiosos sobre o porque dessa mudança tão repentina, não é mesmo? A questão é que o tempo passa, e com o passar do tempo as pessoas mudam. Quando o LoveAnimes foi criado, a nossa sede em falar sobre animes, mangás, cultura asiática e etc era muito grande. Nós precisávamos de um lugar para nos expressarmos, e no blogger nós encontramos esse lugar.

Por muito tempo o blog nos permitiu transmitir a nossas opiniões, as nossas paixões. Mas como já dissemos, o tempo muda as pessoas. Chegou uma hora que ter um blog tão focado em falar sobre essa cultura já não satisfazia mais todas as nossas necessidades, chegou uma hora em que nós duas precisávamos de um espaço mais aberto, mais confortável, um espaço mais nosso. Falar somente sobre um tema estava se tornando repetitivo e estava nos cansando. E daí surgiu a ideia de um novo blog, de uma nova casa, um lugar onde pudéssemos falar de tudo e qualquer coisa. Postar textos, músicas, fanfics, resenhas e porque não até mesmo um pouco de animes?

E dessa necessidade de nos sentirmos confortáveis, dessa necessidade de nos expressarmos, surgiu o Black Dandelion, nossa nova casa.

Quando você anda na praia de manha, o que você vê? Várias conchinhas vazias. Naquelas conchinhas algum dia já morou um animalzinho, um animalzinho que cresceu e precisou abandonar sua antiga casa e procurar um lugar maior para viver. O mesmo aconteceu conosco. O LoveAnimes se tornou muito pequeno, muito apertado para duas garotas em fase de crescimento, para duas garotas que ainda estão se descobrindo. Nosso conhecimento aumentou, nossa força de vontade aumentou e isso não coube na nossa antiga casa. Então nós saímos a procura de um lugar que nos abrigasse confortavelmente, e cá estamos nós.

E agora vem a grande questão, o que essas duas malucas que ficam fazendo metáforas sobre conchas vão postar afinal? Indo direto ao ponto, vamos postar o que nos der na telha. O objetivo de criar esse novo espaço foi o de nós termos mais liberdade para sermos quem nós realmente somos. Nós queremos contar sobre os filmes que assistimos e achamos interessantes, queremos contar sobre o nosso dia a dia, queremos contar sobre nossos desastres culinários, sobre os nossos dramas adolescentes. Nós queremos mostrar o que pensamos, nós queremos fazer a diferença, da nossa própria maneira. Queremos falar sobre assuntos polêmicos, colocar a boca na botija. Queremos chorar nossos dramas, queremos escrever poemas, compartilhar músicas, nós queremos ser nós mesmas e a partir de hoje é só isso que tentaremos ser, e nada mais.

Espero que vocês entendam nossas decisões. Esse é um novo começo, e nós estamos juntas até o fim.

“Everything will be good as long as you do your best, because if you do, there will be no regrets” –Tiffany Hwang

Recado para os nossos antigos afiliados: nós estamos começando do zero sim, mas gostaríamos de manter as afiliações se possível. Você foram muito importantes para nossa experiência aqui na blogsfera e nós gostaríamos de sempre manter contato. 


13 comentários:

  1. Opa, fazia tempo que eu n via você no s2...
    Gostei daqui ficou bem organizadinho.
    Só o botão para seguir o blog que e acho que deveria estar um pouco mais escuro, mas (Eu sendo chato kkk) ...
    É bom postar o que agente gosta mesmo, postar o que tem vontade de postar independente do tema do blog. Boa sorte nesse novo começo.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego chega chegando u-u Mal entrou no blog e já quer mudar as coisas, pode isso não meu jovem kkkkkk
      Muito obrigada, nós vamos dar o nosso melhor ^-^
      Queríamos saber se você aceita continuar com a afiliação? Entendemos completamente se você não quiser, mas nós gostaríamos de continuar as amizades que fizemos aqui.

      ~Chu Diego

      Excluir
    2. Sim, eu vou fazer um banner novo para colocar nas afiliações do meu blog ta.
      Abraço ^^

      Excluir
    3. Ilarilarie ooo
      Ilarilarie ooo
      Hello Diego-Kun ^^ Opa, pode chegar e dizer tudo que quiser ^^ Afinal sempre temos o que melhorar certo?(mas é folga msm u.u ~brincando) Sim acho que agora a inspiração vem e-e Obrigada por continuar nos acompanhando ^-^
      -Kissus

      Excluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwn, seu blog ficou tão mimoso ♥ Parabéns, sério ficou um show lindo lindo lindo *O*
    Entendo perfeitamente a sua razão de ter mudado de blog, apoio totalmente. Não porque o outro blog era ruim, pelo amor de Deus não pense nisso e nao me mate x.x Mas sim porque fica meio chato para os autores ficarem postando sempre a mesma coisa. No meu blog eu só postava utilitários e tutoriais, era bem chatinho, mas depois decidi postar coisas diferentes sabe.
    Enfim, esse seu novo blog me seduziu :3 Boa sorte com ele ♥

    | Mands, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mandy! Ó que fala, a menina dos layouts perfeitos u-u
      Quer dizer que você acha que o outro blog era ruim... E eu aqui pensando que nós éramos amigas //sai correndo e chorando T^T
      Não te matar? Bem... Eu vou ter que pensar no seu caso. e-e
      Okay, parei. Muito obrigada por nos apoiar!
      Claro que te seduziu, esse blog seduz todo mundo minha filha u-u
      Kkkkkkkk eu e meus probleminhas mentais

      ~Chu

      Excluir
    2. O lay ficou divo msm! Afinal Isa-Chii fez com todo o carinho ^-^
      Minha Imouto T.T Que orgulho ~
      Que bom que entende ^^ Obrigada pela compreensão xD
      Te matar... Que issu U.U ~Slendeeerr... Sabe aquela menina? Pois é faz issu...... Combinado :3) Amo os seus utilitários Mandy **---**
      Obrigadinhaaaaa!!
      -Kissus

      Excluir
  3. OMG, o Lay Dark ficou perfeito para o blog *oo* ~~ Adorei aqui, está tudo bem arrumadinho e cute :3
    Nossa, você é tipo uma filosofa falando sobre conchas e tudo mais u.u
    Gostei do seu jeito de escrever ♥
    Entendo a ideia de vocês de mudar o blog....falar de um assunto só cansa. Não só para os leitores, mas para os autores do blog também (acho que eles cansam mais que os leitores), Porque tem uma hora que você sente aquela vontade de inovar *-*
    Com certeza vou acompanhar o blog de vocês :3

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio! Fico feliz que tenha gostado do lay, foi o melhor que eu fiz em toda a minha vida kkkkkk
      Gostou do meu jeito de escrever? OMG QUE EMOÇÃO!
      Muito obrigada por acompanhar nosso blog! ^-^

      ~Chu

      Excluir
    2. Linga Linga Len 2x
      Dark sempre perfeito *---*
      Não é? Isa-Chii uma grande escritora! Ela já falou que vai fazer um livro e eu vou comprar umas 50 copias e vender para lucrarmos U.U
      Fico feliz que compreenda!! Cansa mesmo, sua energia vai embora num piscar de olhos TT.TT
      Obrigadaaaaa Mikay-Chan por nos acompanhar TT.TT TT.TT
      -Kissus

      Excluir
  4. Amei esse layout! Sério tá muito diwo u.u
    Enfim, Isabelle (que antigamente era Kyoumy) senti saudades de você e fico feliz que tenha voltado para a blogosfera! Sejam bem-vindas de novo e eu amei o novo tema do blog ^.^
    Isa, (posso te chamar assim?) eu aceito ser sua afiliada ainda :D

    Chu <3 | Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha guria, divosidade aqui é só com você u-u
      Awwwwwwn, fico feliz que tenha sentido minha falta <3
      "Você tem um nome? Ou eu posso te chamar de minha?" ~vi essa no tumblr kkkkkkkkk
      Olha, eu prefiro "meu amor", mas pode me chamar de Isa e-e
      Okay, parei. Pode sim me chamar de Isa ^-^
      Sei lá porque fico assim quando vou falar com você... Você não pratica magia negra, né? Sabe, isso não é nada legal. ~não pratiquem magia negra crianças~
      Enfim, muito retardada eu. Muito obrigada por aceitar a afiliação <3

      ~Chu

      Excluir
    2. Moça você é fofa demais sabia? ^.^
      Pois é, senti falta de você ^.^ deixas as pessoas alone não é nada legal.
      Kkkkkkkkk, Isa ^.^
      Não moça, até porque sou uma bruxa de Grifinória, magia negra é praticada pelos Sonserina hauahuahauahau *-*
      Tu não é retardada não, moça. Tu é fofa ^.^

      Chu <3 | Asian World

      Excluir

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante!

Regrinhas:

-Por favor, não usem vocabulário rude/grosseiro (leia-se palavras feias), as flores são muito sensíveis, deve-se falar com calma;

-Lembre que as pessoas possuem opiniões diferentes, e todos devem ser respeitados;

-Nada de brigas, as flores ficam tristes com discussões e acabam murchando;