17/01/2015

Futuro do Blog

Olá pessoal! Vim aqui avisar que tomei a minha decisão, irei parar de escrever nesse blog. Até mesmo nesse blog eu acabo me sentindo meio presa, não sei porque. Por isso decidi criar um blog só para mim, um blog totalmente meu. 
Eu não tenho ideia se a Lia vai querer continuar com o Black Dandelion, mas acho que ela está bem ocupada (ou não), mas sendo como for, eu não vou.
Foi bom enquanto durou a vida desse blog e do Love Animes, mas eu cresci e a vida me mudou. 
Mas enfim, vou parar de falar agora.
Se vocês se interessarem pelo novo blog, cliquem aqui.
É isso aí, muito obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante!

Regrinhas:

-Por favor, não usem vocabulário rude/grosseiro (leia-se palavras feias), as flores são muito sensíveis, deve-se falar com calma;

-Lembre que as pessoas possuem opiniões diferentes, e todos devem ser respeitados;

-Nada de brigas, as flores ficam tristes com discussões e acabam murchando;